Como Perder Peso Mesmo Se Alimentando Em Restaurantes

Você provavelmente está entediado com sua refeições caseiras, e gostaria de visitar um restaurante para uma mudança. Por outro lado, o seu médico o aconselhou a não comer alimentos do restaurante, pois pode resultar em ganho de peso. Você simplesmente não sabem para onde ir, né?

Como Perder Peso Mesmo Se Alimentando Em Restaurantes

Se quiser ter um corpo mais saudável, recomendamos o Fito7 Gold, que é um remedio para emagrecer liberado pela anvisa e que vai te ajudar a queimar gordura e acelerar seu metabolismo.

Neste artigo, vou dizer-lhe como aproveitar alimentos do restaurante, enquanto ao mesmo tempo, certificando-se de que você não obter qualquer mais gordo!

Regras na Alimentação Saudável

Aqui está uma regra de ouro para você: se um determinado alimento muito bom gosto, isso significa que ele foi ricamente fritos e, como tal, não é bom para sua saúde. Surpreendentemente, os vegetais crus e frutas, que geralmente têm um sabor desagradável, são os melhores alimentos para perda de peso rápida!

1. Visite restaurantes vegetarianos:

Para estar no lado seguro, restaurantes que oferecem refeições visita só vegetariana. Isso não quer dizer que as refeições não-veg são ruins. Com os restaurantes não-veg, você tem que tomar cuidado extra para se certificar de que você não está comendo alimentos de alto teor calórico ou alto teor de gordura.

Como exemplo, carne de frango comum, que é servido na maioria dos restaurantes é normalmente carregado com enormes quantidades de gordura que é ruim para você!

A carne magra de frango, por outro lado, é bom para você, mas não todos os restaurantes oferecem carne de frango magra, como parte de seus cardápios. Com restaurantes vegetarianos, você será mais frequentemente no lado seguro!

2. Deixe o molho para salada vai:

Você já ouviu falar que um zilhão de vezes que as saladas são boas para a rápida perda de peso. A razão por trás disso é que as saladas são nada além de vegetais crus na forma picada.

Vegetais crus, como você pôde estar ciente, ajudá-lo a queimar a gordura, aumentando a sua taxa metabólica. No entanto, a salada que é fornecido na maioria dos restaurantes é rica em calorias. Assim, sempre que você perguntar para saladas, certifique-se de instruí-los para remover o molho de salada por cima!

Como Perder Peso Mesmo Se Alimentando Em Restaurantes

3. Fique longe de buffets:

Um monte de alimentos que você vê em buffets são ricos em conteúdo calórico. Estes alimentos são cozidos em massa com uma grande quantidade de óleo, tornando-os impróprios para aqueles que estão ansiosos para perder alguns quilos.

Se você realmente quer comer em sistema de buffet, certifique-se de ficar longe desses alimentos gordurosos e escolha as saladas e outras alternativas mais saudáveis, em vez! Dessa forma, você não irá acumular uma quantidade excessiva de gordura em seu corpo!

4. Controle suas porções:

Verificar a quantidade de alimento que você vai comer antes de você ter que morder! Se você acha que os alimentos fornecidos para exceder o limite de controle da parcela que é permitido, comer de acordo com o limite da parcela e, em seguida, levar as sobras de volta para casa para ser comido no dia seguinte.

Pedir uma caixa do restaurante para ajudar a carregar as sobras.

Veja também essa receita bacana da USP:

Enquanto você usa seu poder discricionário, não há nada de errado em comer em um restaurante de vez em quando. Então vá em frente e apaziguar seu paladar!

Fique antenado aqui em nosso blog para mais artigos sobre dicas para emagrecer e de alimentação saudável.

Até mais!